DiskSavvy 1.3

Os computadores domésticos estão cada vez mais poderosos. Se antigamente 10GB parecia muito, o padrão de hoje é ter em torno de 500GB. Algumas máquinas já oferecem até mesmo 1TB (aproximadamente 1000GB) de armazenamento.



O grande problema de tanto espaço é que torna a tarefa de gerenciar os arquivos, e quanto cada um deles ocupa no disco, mais difícil. Como descobrir quais são os arquivos que mais comem espaço do seu HD? Existe um programa que promete resolver essa questão para você: o DiskSavvy.



O DiskSavvy é um programa que permite o mapeamento do disco para facilitar a exibição das pastas que mais ocupam espaço. Dessa maneira você descobrirá de uma forma muito mais rápida o que está ocupando seus preciosos gigabytes.



Começar o processo de mapeamento no DiskSavvy é muito fácil. Tudo que você precisa fazer é clicar em Analyze e marcar as unidades que serão analisadas. Na aba Advanced você pode definir alguns critérios avançados como velocidade e tipo de scaneamento.

Quando todas as definições do usuário estiverem feitas, basta clicar em Start e aguardar a varredura do programa. Os programas mais pesados irão aparecer no topo da lista.



Tamanho: 3MB

0 comentários:

Postar um comentário