Bywifi Video Streaming Downloader 2.0.2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhopAteZAN5Ri0ECp7LxL_86onJSv7bPM_IDD4EMbsGhu1XVQQJj9e3uXyWRb_2jM2bN_I0TSZNAoisP3idrwSQ7lYU4TK2gRq-CTax-Q8D10RXbz5EcZt4TKoUB3c8AAJiQai2bo9Wfmep/s320/run5%5B1%5D.jpg
"Acelera o carregamento dos vídeos do YouTube de verdade. É o fim da espera para ver seus vídeos prediletos!"



Quando a sua internet não colabora e os vídeos do YouTube demoram muito para carregar, o que você faz? Senta e chora? Pois com o Bywifi Video Streaming Downloader sua situação pode mudar! Isso porque ele acelera o carregamento desses vídeos, além de possibilitar que eles sejam baixados para o seu computador e convertidos para o formato que você precisa.

Se você está cético em relação à função de aceleração do Bywifi Video Streaming Downloader, pode ficar tranquilo, pois fizemos um teste de desempenho com ele, do qual compartilharemos os resultados obtidos:


Tabela com </P><P><BR></P><P>os resultados dos testes



Para acelerar um vídeo, geralmente bastará estar com o Bywifi Video Streaming Downloader aberto. No entanto, se por acaso ele não estiver aberto, execute-o, e caso a opção “Speed Up” não esteja marcada, é necessário clicar no ícone “Speed Up” que aparecerá quando você posicionar o ponteiro do mouse acima do vídeo do YouTube.



Já para baixar um vídeo, selecione a opção “Download”, escolha a pasta na qual ele será salvo e defina o nome pelo qual o vídeo baixado será reconhecido em seu computador.



Tamanho: 7MB

0 comentários:

Postar um comentário