Deixar Windows Xp Original

Vá em Iniciar <> Executar e digite: Regedit
e encontra as seguintes Chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

No Painel que aparece à direita, clique Duas vezes em: OOBETimer.
Na janela que abriu, Apague qualquer Valor e Clique em Ok, e Feche o Regedit.

Vá em Executar novamente e coloque: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
Depois disso irá abrir uma página de ativação do windows
Clique em: Pretendo Telefonar, e depois Avançar.
clique la em baixo Onde tem: Alterar Chave do Produto
E Coloque a Key: DF4HY-VFCBJ-TFQYK-4GDV4-9KPB6
Clique em atualizar, Feche a Janela e Reinicie o Windows.
Logo Depois Para saber Se Seu windows Está original, Vá em Executar novamente e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
Logo Depois aparecerá uma mensagem: O Windows ja está Ativado!
Proonto, Agora seu Windows Ja está Original.

0 comentários:

Postar um comentário